CAPSI2016

[CAPSI2016] 16th Conference of the Portuguese Chapter of the Association for Information Systems (APSI/PTAIS) – Call for Papers and Thematic Sessions

A Comissão Organizadora gostaria de chamar a atenção para a CAPSI’2016 e convidá-lo(a) a apresentar trabalhos de investigação e propostas de sessões temáticas para a conferência.

A CAPSI’2016 é a 16ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação (APSI) e será realizado no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Instituto Politécnico do Porto, de 22 a 24 de Setembro de 2016.

O Porto é a segunda maior cidade de Portugal, beneficia de uma localização geográfica privilegiada e os seus habitantes são conhecidos pela sua hospitalidade. É um dos destinos turísticos mais antigos da Europa. A cidade do Porto foi classificada como Património Mundial pela UNESCO em 1996. Além disso, também foi considerado como Melhor Destino Europeu (http://www.europeanbestdestinations.com/destinations/porto/). O Porto é servido por um moderno sistema moderno de transportes e serviços públicos. Não deve perder esta oportunidade de visitar uma cidade tão bonita!

O tema principal da conferência é “Sistemas de Informação Inovação e Competitividade”.

Prazo para submissão de trabalhos: 01 de Maio de 2016.

Prazo para a apresentação de propostas para sessões temáticas; 01 de Abril de 2016.

As atas da conferência serão submetias à indexação pela Scopus.

Para mais detalhes sobre a conferência e para enviar o seu trabalho aceda ao site da conferência: http://www.iscap.ipp.pt/capsi2016.

 

This entry was posted in events/conferences and tagged , , . Bookmark the permalink.