20ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação, CAPSI, no Porto

“20ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação (APSI), nos dias 16 e 17 de outubro de 2020, na Universidade Portucalense, numa organização conjunta com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), o Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), o Instituto de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) e a Escola Superior de Gestão e Tecnologias de Felgueiras (ESGTF), em que o tema principal será “Artificialização, Humanização: Os desafios dos Sistemas de Informação na transformação da sociedade”.

Temas:
IS Curriculum and Education
Societal impacts IS & the future of work
IS for a green and sustainable world
Cyber-security, privacy, and ethics of IS
Blockchain, cryptocurrencies, and new business models
Sharing Economy
Human-computers interaction
Design Science
IS Development and Project Management
IT Adoption and use
IT Value
Social Media
IS in Healthcare
E-Government
IS research methods
Human Behavior in IS and Marketing
Data Science and predictive analytics
Business, data, and process modelling
ICT4D
Smart cities
Data Science and Good

Datas importantes:
Prazo para submissão de trabalhos: até 10 de maio de 2020;
Notificação de aceitação/rejeição: até 11 de junho de 2020;
Submissão da versão final: até 08 de julho de 2020.

Regras para a submissão de trabalhos:
As submissões podem ser feitas como artigos de trabalhos completos, artigos de trabalhos em curso e pósters, devendo seguir estritamente as diretrizes de submissão disponíveis na página da conferência (https://capsi2020.apsi.pt/index.php/pt/submissoes-pt/chamada-de-trabalhos).
Cada artigo será revisto no mínimo por dois revisores em double-blind-review. Os trabalhos são submetidos eletronicamente através da plataforma EasyChair, conforme indicado na página da Conferência (https://capsi2020.apsi.pt/index.php/pt/submissoes-pt/submeter-trabalho), até ao dia 10 de maio de 2020.

Serão aceites na Conferência os seguintes tipos de trabalhos:
Artigos de trabalhos completos (full paper): Um artigo completo corresponde a um trabalho de investigação completo ou terminado, incluindo a discussão dos resultados da investigação, contendo entre 4000 a 6000 palavras.
Artigos de trabalhos em curso (research-in-progress paper): Um artigo de trabalho em curso apresenta resultados preliminares de um trabalho de investigação em curso, devendo conter entre 2000 a 4000 palavras.
Póster: Um póster apresenta investigação inicial, ideias e modelos em discussão, devendo conter apenas um resumo com 500 a 1000 palavras.

+infos(oficial): https://capsi2020.apsi.pt

This entry was posted in events/conferences and tagged , , . Bookmark the permalink.