Jun 122014
 
Caros Colegas,
 
Tendo sido detetado um problema com o link para o easychair na mensagem anterior, o que podia gerar alguma confusão no momento de aceder à plataforma de submissão de artigos à 14ª CAPSI, reenviamos a mensagem agora com o link corrigido. Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.
 
Considerando os diversos pedidos recebidos nos últimos dias, a data limite para a submissão de trabalhos para a 14ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação é alterada para o dia 16 de junho de 2014.
 
Recordamos que os artigos deverão ser submetidos por via eletrónica (EasyChair), em formato PDF.
Para mais informações sobre o processo de submissão, visitem a página da Conferência: http://capsi2014.ipsantarem.pt/
 
A Vossa participação é fundamental para o sucesso da 14ª CAPSI, pelo que apelamos à Vossa colaboração através da divulgação desta mensagem nas Vossas instituições e pela Vossa rede de contactos. E, claro, não se esqueçam de submeter os Vossos trabalhos!
 
Aproveitamos para divulgar mais uma novidade: os editores da Revista em Gestão de Sistemas em Saúde (http://www.revistargss.org.br/ojs/index.php/rgss) garantem um fast track para os 3 melhores artigos selecionados pela organização da CAPSI. Esta revista está associada à Universidade Nove de Julho (São Paulo – Brasil), umas das maiores Universidades privadas do Brasil em número de alunos.
 
Aproveitamos ainda para relembrar que:
* foram estabelecidos contactos com a Thomson Reuters para indexar as atas da 14ª CAPSI; assim, os autores dos artigos aceites na Conferência terão que acrescentar uma primeira página com o título, o resumo e as palavras-chave em inglês;

* os sócios da APSI, que tenham as quotas em dia, podem usufruir de um desconto de 10% sobre o valor da sua inscrição na CAPSI; para tal, só têm que indicar a qualidade de sócio da APSI quando realizarem a inscrição.

Rui Quaresma (presidente da Comissão de Programa da 14ª CAPSI)
 
João Samartinho (presidente da Comissão Organizadora da 14ª CAPSI)
Share

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.