BPM Lisbon 2016 “Inovação organizacional para a transformação digital”

CALL para a BPM Lisbon 2016

http://www.ipbpm.pt/home/index.php/pt/conferencia-2016

A “BPM Lisbon 2016” é uma conferência anual (9ª edição) que se realiza em Lisboa e que reúne profissionais, investigadores e interessados na área do BPM. A “BPM Lisbon 2016” é organizada e patrocinada pelo IPBPM – Instituto Português de Business Process Management (IPBPM) – e tem como objetivo a divulgação de práticas, metodologias e inovações na área do BPM num ambiente misto entre apresentações de casos de estudo e investigações e a partilha de conhecimento e experiências em sessões de debate temáticos. Conforme anos anteriores, existirão “Tracks” dedicadas a quatro tipos de organizações: Administração Pública Central, Administração Pública Local, Grandes Empresas, e Pequenas e Médias Empresas.
A BPM LISBON 2016 conta com a AMA – Agência para a Modernização Administrativa, I.P. como entidade COORGANIZADORA:
A conferência conta ainda com o apoio de entidades como:
v IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I.P
v Universidade do Minho
v Universidade Portucalense
v ISCTE
v BPM Forum Netherlands
v Universidade de Utrecht
v CIONET
v ISCAC
v CS03do IPQ /Quatic
v ISEG
v ISACA
v CM Esposende
v CM Armamar
v Prosetwin

Tema da conferência BPM Lisbon 2016
“Inovação organizacional para a transformação digital”

Privilegiam-se os seguintes Subtemas:

* Inovação organizacional e o BPM – Procuram-se casos de estudo que apresentem inovações no campo do BPM e como essas inovações constituem fontes de valor para as organizações: inovação nos processos de negócio, na organização, nos processos de gestão, melhoria contínua, e outros.

* Transformação digital – Procuram-se casos de estudo relacionados com a transformação digital operada ou em curso nas organizações e como essa transformação impactou na organização quer em termos organizacionais, dos modelos de negócio, dos processos de negócio e da estratégia. Pretende-se ainda partilhar experiências relativamente às novas competências que a transformação digital impõe às organizações.

This entry was posted in events/conferences and tagged , , . Bookmark the permalink.