CAPSI2014 – 14ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação

CAPSI2014 – 14ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação

Nos dias 3 e 4 de outubro de 2014, a Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Instituto Politécnico de Santarém, numa organização conjunta com a Universidade de Évora, irá acolher a Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação, na sua 14ª edição.

Continuando o modelo de Conferência iniciado na CAPSI/2013 esperamos despertar o vosso interesse para a 14ª CAPSI e contamos com a vossa participação, seja através da apresentação dos vossos trabalhos de investigação, seja pela participação nas diversas iniciativas que estamos a preparar no âmbito da Conferência.

Este ano o tema principal da Conferência é “Os Sistemas de Informação na Saúde”.

A submissão de trabalhos está aberta às comunidades académica e empresarial com trabalhos de investigação e desenvolvimento relevantes no domínio dos sistemas de informação. Os documentos a submeter deverão ser escritos em português, inglês ou castelhano. Na edição de 2014, apenas serão aceites trabalhos sob a forma de artigos, os quais serão considerados full-paper, deverão ter no máximo 6.000 palavras e respeitar o formado definido para a Conferência (em breve disponibilizaremos o modelo no site CAPSI2014).

Os artigos deverão ser submetidos por via eletrónica e em formato PDF, até ao próximo dia 30 de maio de 2014. Cada artigo será revisto no mínimo por dois revisores em blind review.

+infos: http://www.ptais.org/en/conferencias/capsi.html

This entry was posted in events/conferences and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.