14ª CAPSI – 3 e 4 de outubro de 2014

Nos dias 3 e 4 de outubro de 2014, a Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Instituto Politécnico de Santarém, acolhe a Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação, na sua 14ª edição, numa organização conjunta com a Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora.

O programa da 14ª CAPSI, no qual estamos a trabalhar, deverá seguir o modelo da Conferência anterior, com apresentação de comunicações e a realização de diversos workshops.

Este ano o tema principal da Conferência é “Os Sistemas de Informação na Saúde”.

Contamos com a vossa participação, seja através da apresentação dos vossos trabalhos de investigação, seja pela participação nas diversas iniciativas que estamos a preparar no âmbito da Conferência.

A submissão de trabalhos está aberta às comunidades académica e empresarial com trabalhos de investigação e desenvolvimento relevantes no domínio dos sistemas de informação. Os documentos a submeter deverão ser escritos em português, inglês ou castelhano. Na edição de 2014, apenas serão aceites trabalhos sob a forma de artigos, os quais serão considerados full-paper, deverão ter no máximo 6.000 palavras e respeitar o formato definido para a Conferência (ver http://capsi2014.ipsantarem.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=3&Itemid=120).

Os artigos deverão ser submetidos por via eletrónica e em formato PDF, até ao próximo dia 2 de junho de 2014. Cada artigo será revisto, no mínimo, por dois revisores em double-blind review. Os autores deverão omitir qualquer referência ao seu nome e contacto em todo o texto do artigo, incluindo a secção de referências bibliográficas.

O sucesso da Conferência depende da Organização, mas contamos Convosco para divulgarem esta chamada de trabalhos nas vossas instituições e pela vossa rede de contactos.

Podem consultar mais informações sobre a 14ª CAPSI no endereço: http://capsi2014.ipsantarem.pt/

Datas importantes:
Submissão de artigos: 2 de junho de 2014
Notificação aos autores dos artigos: 21 de julho de 2014
Envio dos artigos em formato final: 4 de setembro de 2014
Data limite para inscrição de pelo menos um dos autores: 4 de setembro de 2014

This entry was posted in diário and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.