14ª CAPSI – NOVA DATA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Caros Colegas,
 
Tendo sido detetado um problema com o link para o easychair na mensagem anterior, o que podia gerar alguma confusão no momento de aceder à plataforma de submissão de artigos à 14ª CAPSI, reenviamos a mensagem agora com o link corrigido. Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.
 
Considerando os diversos pedidos recebidos nos últimos dias, a data limite para a submissão de trabalhos para a 14ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação é alterada para o dia 16 de junho de 2014.
 
Recordamos que os artigos deverão ser submetidos por via eletrónica (EasyChair), em formato PDF.
Para mais informações sobre o processo de submissão, visitem a página da Conferência: http://capsi2014.ipsantarem.pt/
 
A Vossa participação é fundamental para o sucesso da 14ª CAPSI, pelo que apelamos à Vossa colaboração através da divulgação desta mensagem nas Vossas instituições e pela Vossa rede de contactos. E, claro, não se esqueçam de submeter os Vossos trabalhos!
 
Aproveitamos para divulgar mais uma novidade: os editores da Revista em Gestão de Sistemas em Saúde (http://www.revistargss.org.br/ojs/index.php/rgss) garantem um fast track para os 3 melhores artigos selecionados pela organização da CAPSI. Esta revista está associada à Universidade Nove de Julho (São Paulo – Brasil), umas das maiores Universidades privadas do Brasil em número de alunos.
 
Aproveitamos ainda para relembrar que:
* foram estabelecidos contactos com a Thomson Reuters para indexar as atas da 14ª CAPSI; assim, os autores dos artigos aceites na Conferência terão que acrescentar uma primeira página com o título, o resumo e as palavras-chave em inglês;

* os sócios da APSI, que tenham as quotas em dia, podem usufruir de um desconto de 10% sobre o valor da sua inscrição na CAPSI; para tal, só têm que indicar a qualidade de sócio da APSI quando realizarem a inscrição.

Rui Quaresma (presidente da Comissão de Programa da 14ª CAPSI)
 
João Samartinho (presidente da Comissão Organizadora da 14ª CAPSI)
This entry was posted in diário and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.