CAPSI 2015: Doctoral Consortium – Apelo à participação

Na 15ª edição da CAPSI, Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação, irá decorrer um Doctoral Consortium proporcionando aos estudantes de doutoramento em Sistemas de Informação uma oportunidade para aprofundarem os seus interesses de investigação num workshop interdisciplinar com a participação exclusiva de estudantes de doutoramento e de orientadores.

Endereçamos o nosso convite aos estudantes que pretendam beneficiar deste tipo de experiência, partilhando as suas propostas de projeto de doutoramento com investigadores seniores e com outros estudantes em condições semelhantes.

São particularmente bem-vindas propostas que apresentem um projeto de investigação bem estruturado, onde já tenham sido feitos alguns progressos mas que ainda estejam em condições de poderem vir a ajustar o seu trabalho em função das recomendações recebidas. Para tal, os estudantes em conjunto com o seu orientador, deverão clarificar na proposta o contributo esperado pela sua participação no Doctoral Consortium.

Datas importantes:

– 1 Junho 2015 – submissão de artigos utilizando o sistema de submissão de propostas ao Doctoral Consortium que se encontra acessível a partir do site da conferência (http://capsi2015.iscte-iul.pt)
– 20 Julho 2015 – notificação de aceitação ou recusa;

– 3 Setembro 2015 – envio de versão “camera-ready” do artigo;

– 29 Setembro 2015 – envio do poster;

– 3 Outubro 2015 – sessão do Doctoral Consortium no âmbito da CAPSI 2015

Para mais informações relativas ao processo de submissão e aprovação, consulte o site da conferência em http://capsi2015.iscte-iul.pt.

Em caso de dúvidas poderá enviar um email para capsi2015@iscte.pt ou luisa.domingues@iscte.pt.

This entry was posted in events/conferences and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.