CAPSI 2019 | Call for Papers | Lisboa, NOVA IMS

Convite à sua participação na 19ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação (APSI), nos dias 11 e 12 de Outubro de 2019, na NOVA Information Management School (NOVA IMS), na Universidade NOVA de Lisboa no Campus de Campolide, em que o tema principal será “Digital Disruption: Living between data science, IoT and…People”.

Datas importantes:
Prazo para submissão: até 19 de maio de 2019;
Notificação de aceitação/rejeição: até 23 de junho de 2019;
Data de entrega final: 14 de julho de 2019.

Regras para a submissão de trabalhos

As submissões podem ser feitas como artigos de trabalhos completos, artigos de trabalhos em curso e pósters, devendo seguir estritamente as diretrizes de submissão disponíveis na página da conferência (http://capsi2019.apsi.pt/index.php/pt/submissoes-pt/chamada-de-trabalhos).

Cada artigo será revisto no mínimo por dois revisores em double-blind-review.

Os trabalhos são submetidos eletronicamente através da plataforma EasyChair, conforme indicado na página da Conferência (http://capsi2019.apsi.pt/index.php/pt/submissoes-pt/submeter-trabalho), até ao dia 19 de maio de 2019.

Serão aceites na Conferência os seguintes tipos de trabalhos:
Artigos de trabalhos completos (full paper): Um artigo completo corresponde a um trabalho de investigação completo ou terminado, incluindo a discussão dos resultados da investigação,
contendo entre 4000 a 6000 palavras.
Artigos de trabalhos em curso (research-in-progress paper): Um artigo de trabalho em curso apresenta resultados preliminares de um trabalho de investigação em curso, devendo conter entre 2000 a 4000 palavras.
Póster: Um póster apresenta investigação inicial, ideias e modelos em discussão, devendo conter apenas um resumo com 500 a 1000 palavras.

This entry was posted in events/conferences and tagged , . Bookmark the permalink.